Oração Para A Deusa Das Auroras




No Arrependimento

Dentro De Mim,

Deusa Das Auroras,

Fazei-Me De Minhas

Lágrimas Vertidas

Um Sol De Maravilhas!


Dá-Me,

Senhora Que Canta

Nas Manhãs Serenatas,

A Gota De Luz

Que N'Alma Me

Falta!


Enxuga,

Senhora Das Auroras

Todas Vivas,

As Outras Lágrimas

Desta Minha Crepuscular

Alma!


Ilumina,

Ó,

Deusa Que Está

Nas Manhãs Da Terra,

Meus Passos

Tão Quebradiços,

Tão Insanos!


Ilumina,

Ó,

Única Deusa Que

Pode Agora Amanhecer

Em Meu Noturno

Coração,


A Coroa Que Porto,

Esta Coroa

De Pétalas Sofridas,

Triste Coroa De Um

Que Foi Rei

E Hoje É Vassalo!


Ilumina,

Ilumina,

Ó,

Deusa Das Auroras,

A Gigantesca Estrada

Que Ainda Vou Percorrer!


Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Deusa Das Auroras,

A Correnteza D'Água

Que Ainda Vou Beber!


Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Deusa Das Auroras,

A Chama Que Eu Sou!


Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Deusa Das Auroras!


Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina,

Ilumina!


Mina,

Deusa Das Auroras,

Toda Força Que

Vem Das Luzes

Inimigas

Que Me Rondam!


Agita,

Deusa Das Auroras,

O Cetro Da Minha

Guerra,

A Espada De Todas

As Minhas Batalhas!


Nas Manhãs

Do Meu Existir,

Deste Meu Existir,

Deusa Das Auroras,

Abençoa A Minha

Aurora!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


SALVE A AURORA!!!


Inominável Ser

SINCERAMENTE

ORANDO

EM SUA

SILENCIOSA

ENTRISTECIDA

AURORA










Comentários

Postagens mais visitadas