A Fada Do Alto Arco-Íris Da Eternidade


Elementos de um mundo novo

moldam a minha visão,

sou arrastado

para a Essência Da

Eternidade

cavalgando Parsios,

meu Garanhão Alado,

atravessando incólume

A Estrada Cósmica

Da Grande Verdade.


Muitos tombaram

na realização de tal

Grande Viagem,

mas,

estando a cavalgar

com Parsios

e acompanhado,

ainda,

pela Fada Do Arco-Íris

Da Eternidade,

não temo tombar.


Muitos tombaram

porque

A Visão Da Eternidade

mostra todos

os Fundamentos

Das Galáxias,

Dos Astros,

Das Constelações,

Dos Universos,

Da Criação,

Das Criações.


Muitos tombaram

porque tais Visões

são Altas Realizações

Da Unidade,

Sistemas Esquemáticos

Do Grande Tecido

Multiversal,

A Rede Do Creador

A Pescar Grandes Peixes

No Grande Mar.


Não vou tombar,

A Fada a me acompanhar

aos meus olhos

está a proteger,

Parsios cavalga

à velocidade da luz,

eu Vejo

A Luz,

A Primeira

Luz,

A Segunda

Luz,

A Terceira

Luz,

A Quarta

Luz,

A Quinta

Luz,

A Sexta

Luz,

A Sétima

Luz,

A Oitava

Luz,

A Nona

Luz,

A Luz

Eterna.


A Luz

Eterna,

consagrando a coroa

em redor de minha

humana cabeça,

mostrando-me

O Grande Livro

Da Eternidade,

Vejo

A Grande Árvore

Da Vida

e

A Grande Árvore

Da Morte

com as Suas Raízes

entrelaçadas

envolvendo toda

a Criação

de forma ilimitada...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


Parsios

cavalga...


A Fada Do Arco-Íris

Da Eternidade

me acompanha...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Fada

bate por mim

Suas asas...


A Eternidade

me concede

coloridas asas

na Grande Viagem

que não

acaba.


Inominável Ser

NA GRANDE VIAGEM

PELA

ETERNIDADE







Comentários

Postagens mais visitadas