No Sonho...


No Sonho...


Elevo as buscas

ao Reencontro,

será que estou

normalmente

navegando?


No Sonho...


Relevo os danos

do Desencanto,

será que sou

realmente

humano?


No Sonho...


Estico os braços

para O Amado,

será que fico

absurdamente

lindo?


No Sonho...


Relaxo as pernas

diante do Mar,

será que posso

absolutamente

saltar?


No Sonho...


Esfrio meus pulmões

diante da Chuva,

será que me queimo

paulatinamente

enterrado?


No Sonho...


Examino as chances

diante de Diamante,

será que me rasgo

tortuosamente

acelerado?


No Sonho...


Quando eu

sonho?


No Sonho...


Por que eu sonho

em um sonho?


No Sonho...


Por que

O Sonho

em meus

sonhos?


No Sonho...


Nuvens amareladas,

flores esverdeadas,

mares vermelhos,

rios roxos,

árvores prateadas,

plantas amargas,

bolos envenenados,

carne estragada,

risos frouxos,

sorrisos truncados,

danças enlouquecidas,

cabelo até os pés,

sinusite arrebentadora,

bursite alucinante,

câncer doutrinante,

perco os olhos,

perco os lábios,

perco os ossos,

perco as mãos,

perco os pés,

perco a carne,

perco o fígado,

perco os pulmões,

perco o coração...


No Sonho...


Contigo assim

também é

No Sonho,

locomotivas nos céus

e um palhaço risonho

dando tchau

a crianças brincando

com leões em todo

quintal...


No Sonho...


Inominável Ser

NO

SONHO











Comentários

Postagens mais visitadas