As Asas Quebradas De Uma Fada




Um fato estranho

ao harmônico encontro

de Luzes

e Mais Luzes

no Reino Das Fadas

ocorreu em um dia

que era risonho.


Fato estranho,

fato inédito,

uma Fada Solar

Inominável

encontrava-se com

uma das suas asas

quebrada.


O que poderia ter

ocorrido

com criatura

tão pura,

com criatura

tão alta

e iluminada?


Ataque das Feras?

Ataque das Presas?

Ataque das Trevas?

Ataque das Harpias?

Ataque das Amaldiçoadas?

Ataque das Ruínas?

Ataque das Desgraças?


Fada Inominável,

Inominável Fada,

tão radiante,

tão sorridente,

o que te tirou

a eterna alegria

tão imperial antigamente?”


Perguntei sem obter

a resposta Dela,

procurei saber

uma resposta

com a Rainha De Todas

As Fadas

e nada de uma resposta...


Procurei outras Fadas,

em todos os mundos

nos quais pude tocar

do Reino Do Sonhar

até o Reino Do Imaginar

e da resposta que eu queria,

nada...


Procurei Anjos Da Natureza,

cheguei a dialogar

brevemente

com Arcanjos Da Natureza,

e nada,

nada mesmo,

da resposta que eu queria...


Ao Cristo desta Terra

indaguei,

ao Governante Espiritual

desta Terra

indaguei,

e nada da resposta

encontrei...


Até na Mansão Dos Deuses

Mortos E Esquecidos

eu procurei,

perguntei a um e a outro,

perguntei a uma e a outras,

Deusas e Deuses

não souberam responder...


Retornei ao meu lar,

cansado e decepcionado,

estive com Altos Seres

e nenhuma resposta

acerca daquele ferimento

naquela querida Fada

encontrei!


Orei ao

INOMINÁVEL DESCONHECIDO

que eu sempre busquei

e Ele se calou,

nenhuma resposta surgiu

em minha mente

de indagador!


Sai para caminhar

e durante o caminho

sem destino definido

olhei para o solo

e vi flores pisoteadas

agonizantes

e mortas.


Olhei para o sol

naquele dia de verão

de um passado maior

e compreendi o porquê

daquele ferimento

naquela querida Fada

Maior.


E também compreendi

o porquê do silêncio

Daqueles que procurei

já que,

ao me sentar no banco

de uma praça,

algo encontrei...


Abaixo da sola de meu

sapato

encontrei uma flor esmagada,

uma flor morta,

e chorei de tristeza

por ter sido um dos que

feriram aquela querida Fada...


Inominável Ser

UM CRIMINOSO

COMO TODOS

OS SERES HUMANOS

Comentários

Postagens mais visitadas