Banhar-Se Em Sagradas Eternas Águas


Quero muito uma chance

de banhar-me em um oceano

que contenha a eternidade

de Sagradas Eternas Águas,

mesmo eu sendo

tão fraco,

tão limitado,

tão humano,

tão imperfeito,

tão pequeno,

tão decadente,

tão errado...


Sagradas Eternas Águas

por Deuses

Beijadas.


Sagradas Eternas Águas

por Fadas

Beijadas.


Sagradas Eternas Águas

por Anjos

Beijadas.


Sagradas Eternas Águas

por Arcanjos

Beijadas.


Sagradas Eternas Águas

pela Unidade

Beijadas.


Sagradas Eternas Águas

nas quais eu possa

obter uma purificação,

purificação esta que seja

aquela que de mim retire

toda excrescência n'alma,

toda degeneração n'alma,

toda negação n'alma,

toda dúvida n'alma,

toda desesperança n'alma,

toda descrença n'alma,

toda decadência n'alma,

toda inexatidão n'alma...


Sagradas Eternas Águas

através das quais

A Perfeição

eu possa tocar,

pelo menos

em parte,

pelo menos

pela metade,

pelo menos

por alguns segundos,

pelo menos

por alguns milionésimos

de segundos...


Porque me enfraqueço

a cada dia que passa

neste mundo de nada,

mundo que mais me torna

um solitário sem nada,

mundo caindo aos pedaços

por todas as calçadas,

mundo pedindo para ser

purificado

em todos os muros

e na falta de muros

de muitos enfraquecidos

como eu,

meus irmãos em tristeza

e marcha amarga...


Preciso banhar-me

em Sagradas Eternas Águas,

procurar bem longe

A Salvação,

procurar bem longe

a forma duradoura

e eficiente

de enxugar as minhas

lágrimas,

já que,

humanamente,

não há remédio eficiente

para a minha quebra

diária...


Preciso de

Verdadeiras Águas,

preciso de

Sagradas Eternas Águas!


Águas

que me façam sentir

VIVO!


Águas

que me façam sorrir

VIVO!


Águas

que me façam caminhar

VIVO!


Águas

que me façam adormecer

VIVO!


Águas

que me façam despertar

VIVO!


Águas

que me façam dançar

VIVO!


Águas

que me façam olhar

VIVO!


Águas

que me façam ouvir

VIVO!


Águas

que me façam sentir

VIVO!


VIVO,

EU QUERO ESTAR

VIVO

NESTE MUNDO

NO QUAL

A DEUSA MAIOR

É

A DEUSA MORTE!!!


Qual de vós

nega o Império

Da Deusa Morte

aqui,

se acha a mim superior

por ser feliz

com mundanas efêmeras

glórias

e se sente

no Planeta Terra

um ser

VIVO?


Cara leitora,

caro leitor,

A VERDADEIRA VIDA

está ao nosso alcance

apenas quando

mergulhamos lacrimosos

no Grande Mar

em busca de

Sagradas Eternas Águas

que nos façam

VIVOS

neste mundo

cada vez mais

cadavérico,

um cemitério

por nós mesmos

sendo diariamente

ampliado...


Sagradas Eternas Águas:

nossa

Glória Prometida.


Sagradas Eternas Águas:

nossa

Vitória Aguardada.


Sagradas Eternas Águas:

nossa

Libertação Realizada.


Inominável Ser

QUERENDO BANHAR-SE

EM

SAGRADAS ETERNAS

ÁGUAS


Comentários

Postagens mais visitadas