A Estrela De Oxóssi


A Estrela De Oxóssi
Brilha na
Mata profunda,
Fecunda
A terra muito mais profunda!

A Estrela De Oxóssi
Brilha no
Livro Cósmico,
Ressoa
Em toda leitura!

A Estrela De Oxóssi
Brilha no
Coração Caçador,
O coração das filhas Dele,
O coração dos filhos Dele!

É A Estrela
Que guia
As filhas
E os filhos de Oxóssi
Na Material Estrada!

É A Estrela
Que inspira
As filhas
E os filhos de Oxóssi
Na Existencial Marcha!

É A Estrela
Que fortalece
As filhas
E os filhos de Oxóssi
No Caminhar Vivo!

A Estrela
Nos olhos
Das filhas
E dos filhos
De Oxóssi!

A Estrela
Nos lábios
Das filhas
E dos filhos
De Oxóssi!

A Estrela
No semblante
Das filhas
E dos filhos
De Oxóssi!

Tua Estrela,
Meu Pai Oxóssi,
Em minhas mãos,
Em meu Ser,
Em meu Ter!

Tua Estrela,
Meu Pai Oxóssi,
Em meu Ver,
Em meu Sentir,
Em meu Querer!

Tua Estrela,
Meu Pai Oxóssi,
Em meu Fazer,
Em meu Realizar,
Em meu Conter!

Estrela,
Pai Oxóssi,
Para todos
Que Caçam
O Conhecer!

Estrela,
Pai Oxóssi,
Para todos
Que Caçam
O Saber!

Estrela,
Pai Oxóssi,
Para todos
Que Caçam
O Equilibrar!

Estrela
Estrela
Estrela
De Oxóssi,
Brilhai Pelo Grande Mar!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

ÒKÉ
ARO
ÒSÓÒSI!!!

Inominável Ser
ADMIRANDO
O BRILHO
DA ESTRELA
DE OXÓSSI

Comentários

Postagens mais visitadas