Vejam Deuses Mortos...



Vejam Deuses Mortos
Carregando os próprios
Cadáveres esquartejados
Para o salão aberto perto
Do Abismo Maior
Terrestre…

Vejam Deuses Mortos
Caminhando para
O Abismo Maior
Terrestre
Como campeões de
Existenciais esgotamentos
De si mesmos…

Vejam Deuses Mortos
Guiando uns aos outros
Em si mesmos
Para o assombroso local
Que substituirá
Todos os altares
Onde Seus Nomes
Um dia foram
Evocados…

Vejam Deuses Mortos
Comendo pedras
Que foram lançadas
Nas testas Deles
Pelas brincadeiras
Do Tempo
E a crueldade
Da Má Sorte…

Vejam Deuses Mortos
Descendo ao
Abismo Maior
Terrestre…

Vejam Deuses Mortos
No Abismo Maior
Terrestre…

Vejam Deuses Mortos
No Abismo Maior…

Vejam Deuses Mortos
No Abismo…

Vejam:

Deuses Mortos…

Deuses Mortos…

DEUSES MORTOS!!!

VÊEM???

VÊEM???

VÊEM???

É A Visão
Que permanece ativa
Na Biblioteca
Invisível Terrestre
Para contar
Toda Verdadeira
História
Sobre o trágico fim
De Eras mais
E mais
E mais
E mais
Douradas…

É A Visão
Do Eterno Ragnarok
De Todos Os Deuses
Antigos...

Visão
Que me fere...

Visão
Que me atormenta...

Visão
Que me devora...

Visão
Que me destrói...

Visão
Que me aniquila...

Visão
Que me extingue
O próprio sabor
De continuar
Supostamente vivo
A caminhar
Por esta Terra
De assassinos...

Inominável Ser
VENDO
DEUSES
MORTOS






Comentários

Postagens mais visitadas