Primaveril Louvor À Deusa Atena



Ergo meus braços
Ao Alto,
Em Vossa
Divina Direção!

Deusa Atena, 
Cante Em Mim
A Sua Canção!

Ergo meus olhos
Alcançando A Luz
Do Divino Olhar
Vosso!

Deusa Atena,
Cante Em Todos
Tua Divina Canção!

Ergo meu coração
Ao Eterno Bater
Do Vosso
Divino Coração!

Deusa Atena,
Beijes As Minhas
Lágrimas!

Ergo meus pensamentos
Ao intenso 
Sábio Verbo
Vosso!

Deusa Atena,
Beijes As Lágrimas
De Toda Humanidade!

Ergo minha alma
Ao encontro
Da Eternidade
Da Presença Vossa!

Deusa Atena,
Dai-me A Sabedoria
Da Eterna Compreensão!

Ergo meu
Inominável Ser
Em Direção Ao Vosso
Indescritível Ser!

Deusa Atena,
Dês A Esta Humanidade
A Eterna Compreensão!

A Eterna Compreensão
De Saber
Que A Senhora Está
Dentro De Todo Ser!

A Eterna Compreensão
De Sentir A Senhora 
Sorrir
Dentro De Toda Alma!

A Eterna Compreensão
De Sentir
A Senhora Pulsar
Dentro De Toda Mente!

A Eterna Compreensão
De Sentir
A Senhora Sacudir
Todo Coração!

A Eterna Compreensão,
Deusa Atena,
Para Sabermos Que
A Sabedoria Respira

Dentro

De

Cada

Um

De

Nós

Ainda

Tão

Ignorantes

E

Falhos!

Inominável Ser
NO QUASE CAMINHO
DA
ETERNA COMPREENSÃO




Comentários

Postagens mais visitadas