Yemanjá Me Levou Ao Mar


Iemanjá - Roberto Custódio


Yemanjá
Me levou ao mar,
Nadei nas profundezas
De Seu Lar.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Segui as correntezas
De Seu Lar.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Fui cada peixe
Que existe lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Saudei cada Senhor
De tudo lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Saudei cada Senhora
De tudo lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Conheci Marinheiros
Que são de lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Conheci as Tribos
Que são de lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Me apaixonei por
Uma Sereia de lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Aprendi a ouvir
Seu lento Cantar.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Recebi Dela
Um presente singular.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Fui bebê novamente
Nos braços Dela.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Fui posto em Seu Útero
Para Renascer lá.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Renasci lá
Como Filho Do Mar.

Yemanjá
Me levou ao mar,
Mamãe Iemanjá
Mora lá.

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

ODÔ-FÉ-IABÁ
YEMANJÁ!!!

Inominável Ser
PEDINDO
A BÊNÇÃO
À MAMÃE
YEMANJÁ




Comentários

Postagens mais visitadas