Zeus, O Raio


Zeus and Thetis - Jean-Auguste Dominique Ingres



Esplendorosamente,

Eu Vi O Raio

Cair...


Eu Estava Lá,

Lá,

E Vi O Raio

Cair...


Eu Estava Lá,

Na Grécia Alta,

E Vi O Raio

Cair...


A Tempestade

Foi Eterna,

A Tempestade

Foi Infinita!


A Tempestade

É Eterna,

A Tempestade

É Infinita!


Atravessando Os

Tempos,

Atravessando Os

Mundos,

Ainda Vejo O Raio

Caindo!


Atravessando O

Kosmos,

Atravessando A

Criação,

Ainda Vejo O Raio

Caindo!


O Raio,

O Raio,

Caindo,

Caindo,

Caindo,

Caindo,

Caindo,

Sobre A Minha

Grega Vestimenta

De Guerreiro

Espartano!


O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

Ah,

O Raio,

Sagrando A Minha

Guerreira Espada

Em Minha

Guerreira Eterna

Alma!


O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

O Raio,

Ah,

O Raio,

Caindo Em Mim

E Ascendendo-Me

Diante Do Olimpo

E Da Grande Águia

A Governá-Lo!


Ó,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Zeus,

Raio Eterno,

Eterno Raio,

Caindo,

Ascendendo-Me

E A Todos Aqueles

Que Em Grécia Alta

Viveram

Como Guerreiras Águias

Seguidoras Da Vossa

Olímpica Voz

De Grande Pai

Das Nossas

Ascendentes Eternas

Guerreiras Almas!


Ó,

Zeus!


Ó,

Zeus!


Ó,

Zeus!


Inominável Ser

ETERNO ESPARTANO

FILHO DE ZEUS





Comentários

Postagens mais visitadas