Meu Pai


Oxóssi - Autoria não-identificada

Meu Pai
Arranca da Floresta
Um brado eterno
Ouvido pelos que
Correm no Verde!

Meu Pai
Retesa O Arco
E lança Sete Flechas
Em direção
Aos Sete Livros Eternos!

Meu Pai
Atinge O Primeiro Livro,
Aquele Escrito
Pelo Incomensurável
Moldador Inatingível!

Meu Pai
Atinge O Segundo Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Dos Imortais!

Meu Pai
Atinge O Terceiro Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Das Águas!

Meu Pai
Atinge O Quarto Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Dos Fogos!

Meu Pai 
Atinge O Quinto Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Das Terras!

Meu Pai 
Atinge O Sexto Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Do Ar!

Meu Pai
Atinge O Sétimo Livro,
Aquele Escrito
Pelo Primeiro
Entre Os Primeiros!

Meu Pai,
Oxóssi Caçador,
Revelando 
O Conhecimento
Mais Sagrado!

Meu Pai,
Oxóssi Caçador,
Revelando
O Ouro
Dos Sábios!

Meu Pai,
Oxóssi Caçador,
Revelando
Meu Futuro
Inominável!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!! 

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

OKE OXÓSSI!!!

Inominável Ser
NAS CABANAS
DE OXÓSSI 





Comentários

Postagens mais visitadas