Minha Mãe


Minha Mãe 
Lança O Raio
E os tumultos
Cessam todos
Por todo lado!

Minha Mãe,
O Raio,
Grita inundando
Todas as Formas
Acima do barro!

Minha Mãe,
O Raio,
Guerreia derrubando
As hordas dos
Perturbados!

Minha Mãe,
O Raio,
Ergue Sua Espada
No meio do Primeiro
Campo De Batalhas!

Minha Mãe,
O Raio,
Ergue Sua Espada
Também no Último
Campo De Batalhas!

Minha Mãe,
O Raio,
Usa A Espada
Na Eterna Guerra
Sendo Travada!

Minha Mãe,
O Raio,
Iansã,
À frente de todos
Os Emoldurados!

Minha Mãe,
Iansã,
Corrente Invulnerável
A Envolver Todas
As Forças Aniquiladas!

Minha Mãe,
Iansã,
Senhora Do Fogo
Mais Do Que Sagrado
De Todo Firmamento Moldado!

Minha Mãe,
Iansã,
A Senhora que movimenta
Cada um dos meus
Guerreiros passos armado!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

EPAHEI IANSÃ!!!

Inominável Ser
NOS EXÉRCITOS
DE IANSà




Comentários

Postagens mais visitadas